sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Instituto Destak Publicidade, Marketing e Pesquisa

O instituto DESTAK não faz enquete, que é apenas um levantamento simples, sem métodos científicos. A DESTAK faz pesquisa onde existe uma metodologia de aplicabilidade de questionário. Para que vocês possam entender melhor, a pesquisa é uma fotografia da realidade local e, por isso, tem que obedecer alguns critérios. Primeiro é a amostra que tem que ser representativa do universo pesquisado. E o tamanho da amostra para cada município é estabelecido pelo erro amostral.
Outro elemento que tem que ser obedecido numa pesquisa científica é a representação do perfil, isto é, obedecendo o quantitativo de homens e mulheres existentes em cada município, a faixa de idade, tudo com base nos dados oficiais do IBGE.
A partir do desenho da amostra partimos para a coleta de campo em busca dos eleitores tanto da zona urbana como da zona rural. Portanto, não somos uma empresa qualquer, seguimos os trâmites da cientificidade que requer uma pesquisa de opinião.
A Destak tem assessoramento de estatísticos, de sociólogos e de cientistas políticos.
Todos os coletores da Destak sãos profissionais qualificados, com grau de instrução elevada, e com anos de experiência de campo.
DESTAK PUBLICIDADE MARKETING E PESQUISA
Pesquisa Eleitoral e Administrativa
Pesquisas eleitorais geralmente são realizadas em época de eleição, para saber seu posicionamento entre os outros candidatos, mas também podem ser realizadas para saber qual melhor nome para indicação de um novo candidato ou seu sucessor.
Também realizamos pesquisas administrativas, na qual identificamos diversos aspectos da sua administração como: clima geral da população, seu nível de aprovação, confiança e a avaliação do seu mandato, principais problemas da cidade, em qual área foi a sua melhor atuação, como está a sua comunicação com a população, entre outros.
Esses dados ajudarão a saber se os objetivos que foram definidos estão sendo atingidos e como e onde agir para melhorar sua administração.
Atendendo as expectativas da população e seja reconhecida pelas realizações e excelência na qualidade dos serviços públicos.
Para realizar essa pretensão é fundamental que ele monitore e avalie a satisfação da população em relação aos trabalhos desenvolvidos pela Administração, e tenha uma clara visão sobre suas necessidades e expectativas quanto a obras e serviços de responsabilidade do município.
As pesquisas de monitoramento de gestão indicam os acertos da administração, bem como as insatisfações da população, além de indicar as necessidades de cada região do município, o que possibilita a sua adequação às expectativas.
Objetivos do Estudo:
Gerais
–Avaliação do desempenho da atual Administração Municipal
–Percepção da população quanto às suas realizações;
–Identificação de demandas quanto a obras e ações para os próximos meses da atual gestão.
Específicos
–Perfil dos respondentes segundo sexo, faixa etária, nível médio de renda familiar e nível de escolaridade;
–Avaliação do trabalho desenvolvido pela atual Administração; – Avaliação do trabalho desenvolvido pelas diversas Secretarias Municipais;
–Percepção da população quanto às realizações da atual Administração Municipal em sua rua, bairro, povoado ou região; –Demandas por obras, serviços e ações da Prefeitura por área (Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, etc) e regiões do
município;
-Acompanhamento da evolução da avaliação do trabalho da atual Administração Municipal;
–Acompanhamento da percepção de novas realizações;
–Acompanhamento da satisfação das demandas identificadas. Nossas pesquisas de avaliação são totalmente apresentáveis, lhe trazendo do campo pesquisado, as observações pertinentes agregadas por observações estatísticas para esclarecer os números em percentuais obtidos na pesquisa.
Fonte: DESTAk PESQUISA
Enquete de intenção de voto, não se tratar de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei n° 9.504/97, mas de levantamento de opiniões.
* Art. 7° As enquetes ou sondagens não necessitam de registro na Justiça Eleitoral, porém sua divulgação deve trazer expresso o esclarecimento de não se tratar de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei n° 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. A DESTAK realiza pesquisas de mercado, de opinião e eleitorais. O Instituto é reconhecido pela assertividade e análise propositiva, a partir de uma leitura diferenciada dos dados. As metodologias utilizadas na análise e as técnicas de coleta são constantemente aprimoradas, sobretudo através da capacitação técnica da equipe. O Instituto investe também em novas tecnologias e em técnicas de controle e segurança da informação

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